terça-feira, 27 de outubro de 2009

domingo, 25 de outubro de 2009

Fique rico com a ajuda da filosofia Judaica!

Nº1

O pai judeu falou:
- Isaac já fez?
- Sim, babai.
- Jacob já fez?
- Sim, babai.
- Sarah já fez?
- Sim, babai.
- Raquel já fez?
- Sim, babai.
- Então bode dar a descarga…

Nº 2
- Isaquinho, vai pegar martelo na casa de Abraão.
- Abraão não está, pai.
- Pega martelo na casa de Jacó.
- Jacó emprestou martelo pra Levi.
- Então vai pegar martelo com Levi.
- Levi foi viajar.
- Então pega nossa martelo mesmo!

Nº3
O Isaac foi na zona, escolheu uma menina e foi logo perguntando:
- Quanto?
- 50 reais – responde ela.
- E com sadomasoquismo?
- É para você me bater ou apanhar?
- Para eu te bater!
- E você bate muito?
- Não, só até você devolver o dinheiro!

Nº 4
O judeu convertido vai se confessar:
- Padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. Qual o meu pecado?
- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade!
- Mas, padre, eu cobrar aluguel dele.
- Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Pai-Nosso….
- Só mais um pergunta, padre! Devo falar pro ela que o guerra acabou?

Nº 5
O Jacob vai colocar um anúncio no jornal.
- Gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa, diz ao atendente.
- Pois não, quais são os dizeres?
- Sara morreu!
- Só isso? espanta-se o rapaz.
- Sim, Jacob não quer gastar muito.
- Mas o preço mínimo permite até 5 palavras.
- Então coloca: ‘Sara morreu. Vendo Monza 94.’

Nº 6
Jacob levou o Jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque de diversões.
Dentre as atrações existia um que chamou em especial a atenção do garoto:
‘Vôo panorâmico de helicóptero’.
- Quero levar minha filhinho pra passear, disse Jacob ao piloto.
- São US$ 100,00, foi a resposta.
Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução:
- Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada.
E assim foi. Durante o vôo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacob, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha…
Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacob:
- Em nenhum momento você deu um pio sequer… não sentiu medo e vontade de gritar?
- Eu sentiu muito medo e quase gritou, principalmente quando a Jacozinho caiu

Lembra quando você colecionava figurinhas? Esse garotinho aqui com certeza nunca mais vai esquecer!

Será que eu teria ficado assim também? Que medo!

Ahmmm?? Sobre a cura de quê??

A cura através de milagres tem tomado proporções surpreendentes! Agora pastores adquiriram via força Divina uma tecnologia de ultima geração que acompanha a evolução dos nossos televisores para a qualidade HD. Imagino que dentro de pouco tempo a interatividade da TV Digital nos porporcionará curas de doenças ainda mais complicadas doque uma simples afta ou até mesmo... Hemorróidas!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Profecias Tecnológicas fracassadas!

É... tem Bill Gates duas vezes, mas não tem Steve Jobs em nenhuma!

1. “O iPod nunca decolará”, Alan Sugar, em 2005.

2. “Nao é necessário ter um computador em cada casa”, Ken Olsen, fundador de Digital Equipment, em 1977.

3. “Os aspiradoras impulsionadas por energia nuclear serao uma realidade em dez anos”, Alex Lewyt, presidente da Lewyt- fábrica de aspiradores, em 1955.

4. “A TV nao durará muito tempo porque as pessoas logo se cansarao de passar todas as noites olhando uma caixa de madeira”, Darryl Zanuck, produtor da 20th Century Fox, em 1946.

5. “Nunca fabricarao um aviao maior que este”, um engenheiro da Boeing, deslumbrado ao ver o Boeing 247, com capacidade para 10 passageiros, em 1933.

6. “Estamos bem próximos do correio via foguete”, Arthur Summerfield, diretor geral de Serviço Postal, em 1959.

7. “Ninguém vai precisar mais que 640 Kb de memória em seu computador pessoal”, Bill Gates, em 1981.

8. “Os americanos precisam do telefone. Nós nao. Nós temos mensageiros de sobra”, Sir William Preece, diretor do Post Office britânico, em 1878.

9. “O spam estará resolvido em dois anos”, Bill Gates, em 2004.

10. “Logo demonstrarao que os raios X sao uma fraude”, Lord Kelvin, presidente da Royal Society, em 1883.

Resgate Animal! Muito bom!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O amor canino é realmente lindo!

Campanha de combate a Aids mostra ‘Hitler’ em cenas de sexo

O site do Jornal O Globo destacou uma matéria sobre a campanha “A aids é um assassino em massa”. O destaque no vídeo é o rosto de AdolfHitler. Confira a seguir.

Em um quarto pouco iluminado, um casal tira a roupa e começa a fazer sexo. O que parece ser um típico comercial de roupas íntimas muda totalmente quando a câmera mostra o rosto do homem, no momento do clímax, e revela se tratar de Adolf Hitler. O comercial polêmico termina com a frase “AIDS é uma assassina em massa”, e, segundo os idealizadores como objetivo fazer assustar jovens, ao associar a doença ao ditador alemão, para fazer com que eles usem preservativos, conta o “Telegraph”. O vídeo está disponível no YouTube, com o nome “Aids is a mass murder”.

- É claro que há muitas organizações de HIV que tem suas próprias campanhas,mas eu acho que o anúncio está estigmatizando incrivelmente as pessoas que vivem com o HIV e que já enfrentam muito estigma e discriminação devido à falta de conhecimento sobre o vírus. E ainda por cima (o anúncio), falha em prover qualquer tipo de verdadeira mensagem de prevenção e pode desencorajar as pessoas a fazer o teste. O comercial é também impreciso porque no Reino Unido, graças ao tratamento, o HIV é uma condição tratável que não necessariamente leva a Aids – disse um porta-voz para a organização National Aids Trust, que coordena o Dia Mundial da Aids na Grã-Bretanha ” Na Alemanha, (Hitler) é o rosto mais feio que você pode usar para mostrar o mal “

Produzido pela agência de publicidade das Comitee, de Hamburg, para o pequeno grupo alemão de conscientização sobre a Aids Regenbogen e.V, a controversa mensagem divulgada é defendida no site do grupo.

“A campanha foi pensada para sacudir as pessoas, para trazer o tópico Aids de volta ao cenário principal, e para reverter a tendência de relações sexuais sem proteção”, diz o website da campanha.

Hans Weishäupl, diretor de criação da das Comitee disse ao Telegraph que propôs o vídeo com Hitler como uma ideia de impacto.

- Muita gente não tem consciência de que a Aids está matando muita gente todos os dias. Eles queriam uma campanha que dissesse às pessoas que isso ainda é uma ameaça – disse – Na Alemanha, é o rosto mais feio que você pode usar para mostrar o mal.

Weishäupl disse que alguns membros da Regenbogen e.V que tem Aids levantaram a preocupação de que o vídeo pudesse passar uma imagem negativa dos portadores do vírus, mas concordaram que o choque causado pelas imagens poderia ajudar a prevenir a propagação da doença.

- Nós trabalhamos na campanha de graça porque queríamos ajudar. Também produzimos versão em inglês e espanhol para que elas possam ser divulgadas no exterior, se houver interesse – disse Weishäupl.

Fazem parte da campanha ainda cartazes de Saddam Hussein e Joseph Stalin, e uma vinheta de rádio que representa um discurso famoso de Joseph Goebbels, o propagandista nazista.

Fonte: O Globo

Felicidade Relativa by Mário Quintana

A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas.
E quanto ao amor? Ah, o amor… não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante pode ou não, ser sinônimo de felicidade.Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.
Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.
Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009